segunda-feira, 22 de abril de 2013

Dream Out Loud - Cap 1



              


Mellodý P.V.O

Estava em um sono tão profundo que ao ouvir meu celular tocando dei um pulo da cama me sentando e ri comigo mesmo, olhei no visor e era minha prima, Jasmýne, bufei e me deitei novamente atendendo o celular.

- Alô. - disse com a voz meia sonolenta -

Jas : Acorda né dorminhoca, tem uma princesa que vai precisar de seus cuidados hoje - expremi meus olhos ao lembrar de minha pequena Hannah -

- Assim, a Hannah ... - respirei fundo - E cade você senhorita Jasmýne?

Jas : Ai priminha... - suspirou - Sabe não deu para ir pra casa cedo, desculpe-me, talvez o seu pai esteja ja com ela, pois já são 10:00 horas da manhã !

- Tudo bem, só espero que você esteja aqui amanhã, não se esqueça ... Meu aniversário !

Jas : Pode deixar minha princesa, tenha um otimo dia, te amo - ela desligou o celular e eu sorri -

Ela não é só minha prima e sim minha melhor amiga, crescemos juntas, pelo o que sei ela perdeu seus pais quando tinha apenas 1 ano, não lembra nada deles e desde lá ela foi criada pelos meus pais, pois de todos da nossa familia meu pai era o que mais tinha condição de cuidar dela e ter a guarda, hoje ela ta com seus 21 anos mas parece uma adolescente de 17 anos que só fica na rua e vem para casa tomar banho, comer e só, não para em casa ... Hannah é sua filha, ela a teve com 17 anos...

Muito nova, eu sei, meu pai não brigou com ela e nada, mas eu sim, fiquei super bolada com isso ... Mas eu a chamo de Anna e ela me chama de mãe, pois passamos mais tempo juntas do que o normal, Jasmýne não para em casa, ela pensa que eu sou a mãe dela, as vezes Jas se sente mal e eu sou bem dura e sincera com ela, ela deveria ter dado mais atenção a Anna quando mais nova ! Respirei fundo parando de pensar e me levantei da cama despreguiçando me olhei no espelho e sorri de canto !


- E amanhã estarei fazendo 18 anos ... Não acredito que sobrevivi até aqui - falei pra mim mesma e ri com o que falei -

Fui para o banho, tirando meu pijama e colocando no cesto de roupas sujas, ligo o chuveiro e entro no box, tomo meu banho, lavo meu cabelo, briso no banho, depois de um tempo desligo o mesmo me enrolando na toalha e me secando, me olho no espelho do banheiro mesmo, abro a gaveta da pia e pego o secador, secando meu cabelo, ao terminar saio do banheiro, entro no meu closett pegando um short jeans escuro curto, pego minha roupa intima e coloco e depois o short.

Pego uma blusa branca que fica caido no ombro e coloco, passo uma escova no meu cabelo e respiro fundo, saio do meu quarto, ao descer as escadas escuto risadas, era inevitavel não reconhecer a risada de meu pai e de minha princesa, sorri e fui em direção a eles, assim que Hannah me viu abriu um lindo sorriso que me fez sorrir automaticamente e abriu os bracinhos correndo em minha direção !


Anna : Mamãe ... - disse ja quando estava em meu colo, sorri -

- Bom dia princesa ... - dei um beijo em sua bochecha, olhando para papai - Bom dia pai ... O senhor hoje não iria trabalhar ?

Marx : Bom dia, sim, iria ... Mas Jasmýne novamente não estava em casa para ficar com Hannah até você acordar, porém, já estou de saida - ele disse se levantando e vindo em minha direção, dando um beijo em minha testa, sorrio - Espero que vocês se divirtam muito ... Se for sair, só falar com o Caio, você sabe ... E eu estou de volta de noite, ta? - nos abraçou e foi em direção a porta -

- Tenha um otimo dia pai - sorri e ele saio de casa, e novamente eu senti um aperto no coração - Então, minha princesa já comeu?

Anna : Não mamãe, acordei a pouco tempo ... Só estava conversando com o vovó, ele estava me contando piadas - sorriu e colocou a mão na barriga e eu soltei uma risada curta ao ouvir a mesma roncando de fome - Mas to com fominha !

- Então vamos tomar um café delicioso, e depois brincar e tirar nosso cochilo de beleza? - ela sorriu animada e me apertou -

Fui em direção a cozinha com ela em meu colo e a coloquei em cima da mesa, procurando algo de bom para comermos e foi ai que pensei ... Onde será que esta Josiane nessas horas para preparar um lanche descente para nóis? Empregadas, como sempre ... Achando que pode passar do horário de trabalho, eu hein ...

[ ... ]

Eu e Anna tinhamos brincando a tarde toda, de barbies, na piscina, assistimos filme no meu quarto até pegarmos no sono, me mexi um pouco mas senti algo em minha barriga, abri os olhos ao ouvir um barulho de carro do lado de fora, eu levei um susto pois parecia que tinha batido, sei la, tirei ela do meu colo com cuidado para não acorda-la e consegui, fui em direção a varanda de meu quarto e quando olhei para a casa vizinha vi várias pessoas entrando, olhei um carro a frente da casa ... Pensei comigo mesmo, nossa ... Faz completamente 2 meses que ninguém via nessa casa, aliás, é o tempo que estou aqui em Atlanta.

Fiquei observando até reconhecer o
carro , meu coração foi a mil e suspirei achando que aquilo poderia ser doideira minha, mas observei mais pessoas e sim, conheceria eles em qualquer lugar, eu queria gritar naquele momento, mas respirei fundo e olhei para Hannah, sai do meu quarto as pressas e desci as escadas correndo, abri a porta de minha casa indo até o portão, mexi no meu cabelo pensando que aquilo poderia ser doideira, mas eu não iria poder perder essa oportunidade, Caio me olhou estranho no canto do portão, ele era segurança e ao mesmo tempo motorista, fiz careta pra ele quando ele me impediu de passar pelo portão !

Caio : Onde pensa que esta indo sem a Anna? - disse sério -

- Eu só vou aqui ao lado Caio ... - respirei fundo olhando para o lado e observando o carro em frente a casa vizinha, pude perceber que ele ainda estava ali dentro do carro - Por favor... Eu não vou longe - disse tentando sai de sua frente -

Caio : Espero que seja aqui ao lado mesmo - ele disse abrindo o portão para mim, sorri de canto -

Passei pelo portão, e parei em frente a casa vizinha um pouco antes do carro, senti um frio na barriga e sorri ao perceber que ele saiu do carro e iria entrar na casa mas parou ao perceber que eu estava paralisada o olhando, contei até 3 para não gritar e falei ...

- Justin ... - disse com a voz falha tentando acreditar no que estava vendo a minha frente e sorri ao ve-lo sorrindo e vindo em minha direção, e parou na minha frente, e eu não sabia o que fazer -

Jus : Oi .. - ele disse sorrindo e olhando em meus olhos - Como você se chama?

- Eu me chamo ... - fiquei o observando e ele riu ao perceber que eu não tinha falado meu nome, sorri meio timida e respirei fundo engolindo a timidez e ansiedade e caindo na real - Mel ... Mellodý !

Jus : Lindo nome Mellodý - sorri como agradecimento -

- Você voltou para sua casa aqui em Geógia ... Eu sabia que entraria em uma férias ... - ele me interrompeu -

Jus : Sim, essa é a minha casa - ele riu -

- Eu tenho que começar a prestar atenção nos endereços - ri junto com ele e automaticamente ele me abraçou e eu retribui do mesmo jeito - Melhor presente - suspirei -

Jus : Porque? - ele perguntou me soltando -

- Aniversário - sorri timida ao perceber que tinha falado a maior besteira perto de meu idolo -

Jus : Hoje? - ele perguntou surpreso e sorrindo -

- Não, amanhã .. Daqui a algumas horas - sorri ja menos timida e olhei para tras e vi Caio me chamando -

Jus : Nossa ... Imagino como esta o seu coração - ele percebeu que estavam me chamando - Pelo jeito, você vai ter que ir - assenti - Então, nos encontramos por ai ... Nova vizinha - ele sorriu, e eu sorri ele me dei um beijo na bochecha -

- Ai meu core, meu deus - ele riu pelo o que eu falei e dei um abraço super apertado nele, ri - Desculpa, foi espontaneo, até a proxima... Jus !

Disse ascenando e fui em direção ao portão de minha casa, sorri para Caio e corri para dentro de casa passando por Josiane que estava com Hannah em seu colo choramigando, fiz uma cara pedindo desculpas ela só sorrio de lado e a me entregou em meu colo, subi para seu quarto, deixando ela na cama e pegando seu pijama !

Anna : Mamãe eu não to com sono, ta cedo ainda - ela disse fazendo beicinho enquanto eu tirava sua blusa -
- Não esta cedo Anna, já são 09:00 horas da noite e amanhã iremos acordar cedo para ir ao parque - beijei sua testa e colocando ela de baixo das cobertas - Durma bem minha princesa, a mamãe te ama !

Anna : boa noite mamãe, eu amo você - sorriu e fechou os olhinhos -

Sai de seu quarto deixando o abajú ligado e a porta escorada, fui até meu quarto e me deitei na cama, ja era tarde e meu pai ainda não tinha chegado, não iria dormir, iria esperar por ele !

[ ... ]

Eu acabei pegando no sono mas acordei ao ouvir um barulho de choro vindo da sala, Hannah, deduzi, me levantei da cama e sai do quarto e ao descer as escadas senti alguém colocar a mão em minha boca me assustei e escutei sussurando, e conheci a voz .

Jas : Mel, não grita por favor, eu já chamei a policia - olhei para ela assustada e ela ainda com a mão em minha boca - Eu acordei com o barulho do choro da minha filha, mas ela já estava lá ... Um ladrão está com o papai e ela com uma arma apontada na cabeça dele e batendo nele, estou observando pois a policia disse para não fazer nada até eles chegarem - deixei uma lagrima cair e disse não com a cabeça, tirei sua mão de minha boca bruscamente - não faça nada, não quero perder minha filha !

Eu apenas assenti e desci as escadas me escondendo no canto da sala, comecei a sentir lagrimas escorrendo pelo meu rosto automaticamente ao ver minha princesa, Anna encolhida no sofá, chorando assustada e meu pai sujo de sangue escorado na parede e o ladrão com a arma apontada na cabeça dele, meu coração ficou em desespero, eu entrei em desespero e comecei a chorar, Jas chegou atrás de mim e me abraçou, eu queria fazer algo, mas não sabia o que fazer, nós tinhamos medo, isso mostrava apenas pela tremedeira em nossas mãos, eu fechei forte meus olhos e escutei um barulho de tiro, abri meus olhos rapidamente e quando vi, meu pai ...

Não, meu deus ! Iria gritar e correr para ele no momento em que Jas tampou minha boca e me puxou contra si escondendo seu rosto nas minhas costas chorando, eu tentei me soltar, mas ela sempre foi mais forte que eu, eu não conseguia parar de chorar, eu queria gritar, eu vendo meu pai ali em minha frente morto e não podia fazer nada o ladrão estava com uma toca na cabeça e discou algum numero no celular e esperou um momento e começou a falar !


- Pronto chefe, o babaca esta morto ... Eu só cheguei aqui e ele estava com a neta ... Mata-la? - deu um sorriso maligno, eu imaginei o que seria e não, meu deus, ele apontou a arma para a cabeça de Anna e a mesma gritou - Chefinho tem certeza que queira que eu a mata? Ela é tão linda ... Tudo bem, pode deixar, falow ! - ele desligou o celular e ficou a observando -

Eu olhei para Jasmýne desesperada, mordi sua mão forte e a empurrei para trás quando volto prestar atenção nos dois eu vi ele segurando o gatilho da arma e Anna fechou seus olhinhos desesperada, me levantei correndo na direção deles, o desespero naquele momento tomou conta de mim ....

( Continua ... )



Um comentário:

  1. OMB prima vc sempre começando suas IB com uma tragedia :c Mas mesmo assim parece que será Perfeita continua please <3 By:Jana

    ResponderExcluir